The Olympians
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Registro de avatares Femininos
Arena de treinamento com armas EmptyTer Abr 08, 2014 1:07 pm por Hermes

» Presentes dos Filhos de Melinoe
Arena de treinamento com armas EmptyQui Mar 20, 2014 7:09 pm por Ártemis

» Presente dos Filhos de Orfeu
Arena de treinamento com armas EmptyQui Mar 20, 2014 6:44 pm por Ártemis

» Presente dos Filhos de Deimos
Arena de treinamento com armas EmptyTer Mar 18, 2014 12:41 pm por Ártemis

» Presentes dos filhos de Phobos
Arena de treinamento com armas EmptyTer Mar 18, 2014 12:33 pm por Ártemis

» Presentes dos filhos de Herácles
Arena de treinamento com armas EmptyTer Mar 18, 2014 9:42 am por Ártemis

» Presentes dos Filhos de Macária
Arena de treinamento com armas EmptySeg Mar 17, 2014 12:55 pm por Ártemis

» Presentes dos filhos de Tique
Arena de treinamento com armas EmptySeg Mar 17, 2014 12:45 pm por Ártemis

» Presentes dos filhos de Eos
Arena de treinamento com armas EmptySeg Mar 17, 2014 9:26 am por Ártemis

» Presentes dos filhos de Quione
Arena de treinamento com armas EmptySáb Mar 15, 2014 9:44 am por Ártemis

Fórum criado por Hera, baseado na Saga Percy Jackson de Rick Riordan. Skin feita por Apolo. Todos os textos, templates base e etc. feitos por admins são propriedade do RPG The Olympians e demais administradores e usuários.
Obrigado por tudo.

Arena de treinamento com armas

2 participantes

Ir para baixo

Arena de treinamento com armas Empty Arena de treinamento com armas

Mensagem por Nyx Sex Fev 21, 2014 9:54 pm



Arena de armas


Este é o local onde os campistas treinam sua habilidades com suas armas.

O local é amplo, possui um painel com algumas armas disponíveis e alguns obstáculos para dificultar o nível do treinamento. De um lado da arena vários bonecos de palhas estão posicionados separadamente para o treinamento com espadas, adagas e chicotes, do outro há varios alvos para treinamentos com arco e flecha, lanças, etc...
Algumas árvores invadem o local e muitas vezes acabam sendo usadas pelos semideuses.

Regras:
Posts com menos de 5 linhas não serão aceitos.
Postem as armas está sendo usada.
O treino valerá de 0 a 150 de EXP e de 0 a 80 drácmas.
Nyx
Nyx
Deuses Primordiais
Deuses Primordiais

Mensagens : 27
Data de inscrição : 21/02/2014

Ficha do Meio-Sangue
XP:
Arena de treinamento com armas Left_bar_bleue500/500Arena de treinamento com armas Empty_bar_bleue  (500/500)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de treinamento com armas Empty Re: Arena de treinamento com armas

Mensagem por Lupin Jenner Ter Mar 04, 2014 9:44 am


Eu sou meu próprio inimigo.

Treino: 001



Havia chegado ao acampamento não havia muito tempo, para se ter uma ideia, não faziam nem oito horas que eu estava ali, mas já podia ter uma ideia que não seria um mar de rosas, eu realmente precisaria treinar e treinar duro para conseguir ficar forte e habilidoso o suficiente para enfrentar os monstros que estariam me aguardando lá fora.

Dois filhos de Apolo haviam me mostrado algumas áreas do acampamento e uma delas havia sido a arena, decidi ir lá e ver do que eu era capaz já que nunca havia pego em uma espada em nada parecido. Olhei meio desconfiado para as minhas novas armas: uma adaga e uma espada, e as peguei com minhas mãos, suspirei profundamente antes de olhar determinado pela janela de meu chalé e sair rumo a arena armado apenas com elas.

Quando cheguei lá, senti um grande cheiro de suor e o barulho de espadas se chocando umas contra as outras, confesso que aquilo me assustou um pouco mas não iria recuar naquele momento, iria em frente. Segui ladeira abaixo até chegar próximo a um cara que tinha metade do corpo de cavalo e ele me indicou e conduziu até um lugar onde tinham diversos bonecos de palha e pediu para que eu me exercitasse um pouco com eles.

Não fiquei muito contente por ter aqueles bonecos como oponentes mas não reclamei, afinal de contas eu tinha de me por no meu lugar: um novato.

Segurei firme no cabo da espada e me dirigi para próximo do primeiro boneco, suspirei mais uma vez e comecei a estoca-lo pela esquerda, depois pela direita até ter um ritmo e fazer o boneco ficar totalmente rasgado, só então eu pude ataca-lo onde ficariam as terminações de suas costelas e logo em seguida perfurar o seu umbigo puxando minha lamina para cima partindo-o ao meio como que por consequência.

O homem que tinha bunda de cavalo se aproximou de mim batendo palmas mas me repreendeu em seguida:

- Isso era apenas um boneco, na vida real você irá atacar algo que também revidará, venha comigo.

O segui novamente até onde estava localizado outro boneco, ele retirou meus armamentos e disse que aquele boneco eu teria de derrotar com minhas próprias mãos. Hesitei um pouco no inicio, mas logo em seguida me aproximei do boneco.

Fui surpreendido quando seu sensor ativou e fez seu braço de madeira se mover com tamanha velocidade indo de encontro ao meu peito, o que me deixou um pouco se fôlego. Me afastei e observei o boneco, agora estava imóvel. Tinha de descobrir que sequencia era aquela, pelo menos se quisesse vence-lo e não ser vencido.

Aproximei-me novamente e consegui aparar seu primeiro golpe com meu antebraço, mas logo em seguida veio outro golpe que não consegui defender, ele acertou minha coxa e outro consecutivo conseguiu me derrubar. Afastei-me novamente estudando os movimentos e começando a decorar sua sequencia.

Voltei a me aproximar pela terceira vez, não foi difícil desviar do primeiro, nem do segundo, quando o terceiro veio eu tive a chance de saltar para escapar e dar um chute na cabeça do boneco. Como eu havia conseguido fazer aquilo?

Os golpes reiniciaram, a mesma sequencia que desviei com tamanha facilidade ganhando tempo para ataca-lo novamente, dessa vez no tórax. E foram assim cerca de três vezes a mais.

Já estava ofegando quando percebi que isso não iria adiantar nada a não ser me cansar e deixar meus braços mais roxos. O boneco reiniciou sua sequencia e eu consegui desviar, mas no ultimo momento, agarrei uma de suas "pernas" de madeira, puxando-a para o lado contrário as suas dobradiças, o boneco rangeu e parou por um instante. Fiz isso novamente com seus "braços" e ele rangeu novamente antes de paralisar.

Aproveitei a oportunidade e me afastei vendo que ele estava inerte. Voltei-me para o grande homem que estava sorrindo, se aproximou de mim e devolveu minhas armas.

- Acho que por hoje já chega. Tem muito o que aprender garoto, você perde muito tempo fazendo a mesma coisa.

Suspirei e concordei percebendo que era verdade o que ele dizia. Fiquei olhando enquanto ele iria embora e em seguida fui caminhando para meu chalé, a hora do jantar estava bem próxima e só então me dei conta de quanto eu estava faminto.


Vanilla @ ice
Lupin Jenner
Lupin Jenner

Mensagens : 4
Data de inscrição : 02/03/2014

Ficha do Meio-Sangue
XP:
Arena de treinamento com armas Left_bar_bleue0/500Arena de treinamento com armas Empty_bar_bleue  (0/500)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos